Somos uma empresa familiar e sempre honramos o compromisso com nossos clientes. Mas, no dia 12 de junho pela primeira vez, em cinco anos, tivemos problemas para efetuar os pedidos no delivery.

Tivemos uma série de dificuldades sendo que a principal foi uma inesperada falta de água, o que prejudicou, sobremaneira, toda a organização do nosso trabalho. Em época de pandemia, o cuidado com a higiene precisa ser maior e seguimos, à risca, todas as recomendações das autoridades sanitárias.

Contratamos um caminhão pipa e seguimos com nosso trabalho. Resolvida essa situação, retomamos a rotina de trabalho e, enquanto atendia alguns clientes por telefone, às 21h, metade do nosso expediente, percebemos que já tínhamos 300 pedidos para entregar! Um número bem diferente dos cerca de 50, diários. Ou seja, 6 vezes a mais do nosso volume de entrega diária.

Nunca tivemos tantas solicitações – o que, claro, nos deixa felizes e agradecidos por sua escolha. No entanto, nos pegou de surpresa e para trancar o sistema para avisar que não conseguimos receber mais pedidos, não é tão rápido.
Mesmo sabendo que por ser um restaurante que se propõe a atender e lidar com expectativa das pessoas, lamentamos muito o ocorrido e por isso, pedimos as nossas mais sinceras desculpas.

Estamos entrando em contato com todos os clientes para explicarmos o ocorrido.

Por isso, pedimos um pouco mais de paciência e aguardamos seu contato in box para conversarmos com cada um.

Agradecemos a compreensão!

Kuamrak

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